domingo, 22 de agosto de 2010

15 comentários:

  1. nossa cadê as unhas lindas? coloca foto aí menina. daria pra vc ir lá e votar de novo? vc acredita que ela fez fase 2 só pra me prejudicar , sim pq não existia e ela fica mudando as regras o tempo todo se puder vai lá e vota de novo por favor, agradeço muito o link novo é esse aqui http://migre.me/1Ke6N agora sou numero 1 obrigadão, beijo

    ResponderExcluir
  2. Que Mimo flor..
    - Tem maquiagens da MAC lá no meu blog, estão supeeeer baratinhas'
    Xerinho linda.

    ResponderExcluir
  3. Margareth , achei Maravilhosa a idéia das cartinhas dos Correios que vc escreveu para nossa amiga Janini do Perfume de Pitanga, é uma maneira de darmos uma idéia de como FAZER UMA CRIANÇA FELIZ NESTE NATAL!!! AMEIIIIIII!!!! Poderia fazer um POST e colocar essa Idéia...Juntamente com o SELO!!!Eu falei que as Blogueiras fariam a diferença neste Natal!!! Um abraço te aguardo no meu blog COISAS DI KAROL , pois , o teu já estou seguindooooooo!!!!!!!!!!!!abraços enormes!!!!

    COISAS DI KAROL

    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii! Tudo bem com vc? Vim aqui agradecer o comentário na minha entrevista...kkkkkkkk No blog "queremos falar de música".Já que estou aqui e tbm gostei do seu blog, assim como de outras meninas q comentaram lá, vou te seguir tbm.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. olaa
    dadorei seu blog.
    depois de uma visitinah no meu tbm.

    http://stopminas.blogspot.com

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Ei anjinha Margareth!!!!Ai que delicia de borboletas eu simplesmente amo, não sei qual está mais bonita a pink ou a lilás. Não achei o link para te seguir. Venha me conhecer e ser minha amiga. Vou adorar. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi amiga, aceita um selinho q estou te oferecendo no decorflorindo? bjss

    ResponderExcluir
  8. Passei aqui para deixar uma beijoka e agradecer a visita

    http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bunitaaaaaaaaaaaa!!!tudo bem?O seu blog é mt fofo!!!Tks pelo comentario do meu make...acredito que se sentir bem é o segredo do negocio!!!!rs....beijocas pra voce!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá lindinha, adorei seu blog, super fofo. Adoro cuidar das unhas também.
    :)

    Conheça e siga o meu tbm:

    www.estampadezebra.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Muito bonita esta imagem!! Borboletas branquinhas são sinal de muita paz!! Mil beijinhos!! http://cinemasobrecinema.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  12. oi,passando para desejar um ótio feriado, bjsss

    ResponderExcluir
  13. Olá fofinha ;)

    A novo post lá no blog, passas lá ?

    Adorei o post querida =D



    Beijoquas@



    By:Lua*.*

    ResponderExcluir