domingo, 21 de novembro de 2010

22 comentários:

  1. Oi querida.
    Obrigada pelo comentario lá no blog.
    Essa ai do teu perfil, tb me parece uma espécie de lirio, talvez seja de uma outra familia.
    Vou ver se consigo descobrir e te falo. É linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindonaaaa
    Aki o post p mim naum abriu, mas deixo aki meu carinho e atenção. Te adoro, viu!!!
    Gostaria mt de agradecer o seu carinho lah no blog tah...
    Bjks em seu heart
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu...

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii flor!
    Vim te avisar do Sorteio de Tiaras que esta havendo no meu blog, da uma conferida lá? =)

    Estou te seguindo, me segue também?

    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, vemos conhecer seu trabalho nesse blog!! bjs com carinho
    Lulu & sol.
    seguiremos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor..
    aki o post também não abriu.. apenas uma fita rosa..
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, fofa!
    beijooos


    http://www.divas-divat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. muito obrigada pelo comentário e pelo carinho
    estou te seguindo também,
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi lindas.
    Vcs estão participando do sorteio Top Comentarista
    lá no blog.
    Passa lá pra preencher o formulário.
    Bjkas

    http://especialbeleza.blogspot.com/2010/12/formulario-para-sorteio-top.html

    ResponderExcluir
  10. Oi, obrigada pelo comentário e pelo incentivo lá nomeu blog, feliz ano novo pra vc, bjss

    ResponderExcluir
  11. várias texturas de rosa *__*
    Muito fofo
    Parabéns pelo post flor^^
    Bjô e não deixe de visitar o Teen.Tação

    ResponderExcluir
  12. acho que o post tbm não abriu aqui...só uma fita rosa...vim visitar e te convidar prá conhecer meu espaço!!!beijooo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Olá flor!
    Muito obrigada pelo coment no meu log!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oiii! Adorei aqui. Se puder dar uma passada no meu blog novo ;) http://www.armarioby.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu viiiii! Só que eu já tinha postado quando achei. Lá no site mesmo da Contém dá pra achar. Essas cores estão bem na moda mesmo né? Um luxo rs

    ResponderExcluir
  16. ahh obrigaaada! te sigo também!!

    ResponderExcluir
  17. Ola, adorei seu blog(!)
    Obrigada por sua visitinha LINDA, no meu blog, espero que você continue sempre passando lá...
    bjinxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oiii gostei bastante do seu blog!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  19. OI florzinha!!!Tks pelo comentario.....A foto da minha florzinha parece até artificial ne?!Bjinhoooos

    ResponderExcluir
  20. Oi Margareth. Vim lhe convidar para participar do sorteio de duas joias exclusivas que o meu Blog em parceria com o Blog AMIGA DA MODA estão promovendo.O sorteio acontece no dia 03/03, ainda dá atempo.
    Amei seu Blog e já sou sua seguidora.
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. UMA SOLUÇÃO INTERESSANTE PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


    TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

    ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


    VC VAI ADORAR.............................


    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir